MEU FLICKR

59 comentários:

  1. Nossa que legal. Como faço para colocar essa galeria no blog?

    ResponderExcluir
  2. Lindas as novas fotos. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lou
    Tô achando tudo muito lindo!Parabéns!
    Adorei seu blog e seu trabalho é muito caprichado!

    Tô te seguindo pra ver as novidades.

    Também tenho um bloguinho de coisas de casa ,decoração, família, etc. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

    beijo
    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lou obrigada pelo elogio,o seu trabalho também é lindo adoreiiii as suas cxs..... lindassss

    ResponderExcluir
  5. Lou!!!!

    Super obrigada pela visita e pelos elogios!!!

    Seu blog tb é lindo, começando pelo template... Vou estacionar meu Paparico por aqui tb... rss

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lou,
    quanta coisa linda você faz! Amei o teu trabalho! Os de patchwork embutido são maravilhosos e delicados. Parabéns!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!!!!!!Você já tem experiência nessa arte, eu estou começando,seus trabalhos são muito lindos!!!
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  8. Olá,Lou!
    Obrigada pelo contato,adorei seus trabalhos.
    Estou dando aula aqui em Belo Horizonte de patch embutido,estou amando.
    As suas caixas são belíssimas,você realmente domina a arte do carton mousse,parabéns.
    Passarei sempre para ver as novidades.bjos.

    ResponderExcluir
  9. Hola Lou, gracias por tu visita. Bonitos trabajos vendes, te deseo mucha suerte. Un beso

    ResponderExcluir
  10. OI QUERIDA, VC NÃO TEM RISCOS PARA MANDAR PRA MIM, OU ME ISINAR ONDE POSSO ARRUMA-LOS?
    BJS.

    ResponderExcluir
  11. oi tia,
    Simplesmente maravilhosa a caixa de N.S.Aparecida continue assim !!!.
    Bjs
    Adriana

    ResponderExcluir
  12. OI, parabéns pelos seus trabalhos eles são maravilhosos, gostaria de saber onde consigo o riscos de suas caixas, já procurei na net e não encontrei, se você tiver apostila para venda com os riscos, tenho interesse, desde já agradeço.

    Ana

    ResponderExcluir
  13. Oi,são simplesmente maravilhosos...amei os patno isopor! amo essa técnica,pena que ñ sei fazer.
    Vou estacionar por aqui,venha me visitar.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Parabéns pelo seu trabalho!
    Estou começando artesanato agora, e estou cada dia me apaixonando mais...
    vc poderia me ajudar onde encontrar os riscos ou vc teria para venda? Agradeço desde já!
    apgomesb@uol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi vim te visitar também, amei tudo!
    Estou te seguindo,
    Bjim

    ResponderExcluir
  16. Olá Lou
    Obrigada pela visita e pelo carinho,
    também gostei muito do seu blog, tem trabalhos maravilhosos, adorei, já sou sua seguidora.
    Beijinhos um bom domingo

    ResponderExcluir
  17. Ou Lou! Que trabalhos lindos!! Quantos detalhes! Amei a N. sra. de Aparecida! parabéns!! bjs

    ResponderExcluir
  18. Lou, amei esta caixa com a hortência ... ai ai ai ... tudo de lindo.

    Deus abençoe seu dom.

    Super abraço

    Ky

    ResponderExcluir
  19. Seus trabalhos são simplesmente lindos e charmosos !! Parabéns pelo blog !!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  20. Oi Lou, olha que caixas lindas, deixou as minhas no chinelo,rsrsrsrs. Vou pegar umas dicas com você e sempre passarei por aqui. Beijocas pra ti.

    ResponderExcluir
  21. Oiiiiiiii...amei seus trabalhosssssss...Parabenssssssss..
    Assim que vc puder,entra no meu Blog tambem para vc ver os meus trabalhos...vou te add...beijosssssss
    www.beolchimarcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Vim agradecer a visita e dizer que tudo aqui é lindo! Adorei as fotos!
    Já estou te seguindo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. oi querida..
    Muito fofo o teu trabalho. Parabéns.
    Acabo de dar uma notinha no blog.
    Grande bj.

    tati

    ResponderExcluir
  24. OIE LOU DEMOREI MAS AQUI ESTOU PRA CONHECER SEU CANTINHO, E FIQUEI ENCANTADA COM TANTA COISA LINDA AMIGA...
    PARABÉNS PELOS BELOS TRABALHOS, MUITO LINDOS TODOS...
    BJS CARINHOSOS, CRIS!!!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns!!!
    Adorei !!! Seu trabalho é simplesmente MARAVILHOSO!!!
    Vc tem muito talento!
    Bjs,

    Denise
    27 de dezembro de 2010

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigada por ter visitado o meu blog e pelas suas amáveis palavras.

    Os seus trabalhos são maravilhosos, diferentes, e de muito bom gosto.

    Um abraço

    Violante

    ResponderExcluir
  27. Oi Lou...
    Eu estava lendo a discussão sobre decoupage em chinelos no flickr. Tenho uma dúvida. Posso fazer essa decoupage em chinelos ipanema? Funciona?
    Fico no aguardo ansioso de sua resposta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Olá
    Parabéns pelo seu trabalho!

    Sou assessora de eventos e to passando por aqui p/ te convidar para participar do meu blog, apesar de ainda não ter mtas informações no blog to gostando muito de compartilhar.

    Bj

    ResponderExcluir
  29. Olá Lou,

    Preciso do seu e-mail para enviar aquele orçamento que conversamos.
    Me envie no e-mail rodrigo@proartvideo.com.br.
    Um abraço,
    Rodrigo (Próart)

    ResponderExcluir
  30. Obrigada pela visita e pelo carinho. Vou visitar seu flick, com certeza. Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Obrigada pela visita e pelo carinho. Vou visitar seu flick, com certeza. Beijos

    ResponderExcluir
  32. olá Lou...
    Obrigada pelo carinho!!! AMEI conhecer seu blog. Estarei lhe seguindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. OI LOU ADORAMOS USA VISITA EM NOSSO BLOG E SEJA MUITO BEM VINDA PARA VOAR NELE!!!!

    OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS,SEU BLOG TAMBÉM É MUITO LINDO E VC FAZ TRABALHOS MARAVILHOSOS PARABÉNS SÃO DE MUITO BOM GOSTO!!!!

    BEIJOS MIL COM MUITAS BORBOLETAS EM SUA VIDA!!!!


    ROSANGELA E VALÉRIA

    ResponderExcluir
  34. Oi Lou!
    Lindos trabalhos!
    Já estou por aqui tbem.
    bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  35. Hola Lou!
    encantada de conocerte!!
    es muy bello tu blog
    muy lindos trabajos
    te estoy siguiendo
    besitos
    Lore

    ResponderExcluir
  36. gracias por tu mensaje.......espero noticias, si quieres visita www.countrypat.multiply.com ese es mi primer sitio desde que aprendí algo de computacion y manualidades, ahí hay un reflejo de mi persona y mi vida....yo, feliz de haber entrado en éste mundo y conocer tan bellas personas, precioso todo lo que haces.....felicitaciones!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Hola amiga linda!!
    gracias por tu visita que alegra mi blog con tu comentario!!!
    tus trabajo preciosos!!
    te deseo un hermoso fin de semana
    cariños
    un abrazo grande
    Lore

    ResponderExcluir
  38. Oi Lou, obrigada pela visita, estou te seguindo tb.
    Assim que tiver mais tempo para explorar seu blog, posto algo no meu e te dou o 'destaque', rs.
    Abraço

    ResponderExcluir
  39. oi, tudo bem , quanto tempo ehhh, dá uma passadinha no meu blog bjs

    ResponderExcluir
  40. oiiiii...linda!!!amei seu blog, viu e já estou te seguindo. beijinhos

    http://culinarias-e-receitas-da-val.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Obrigada pela visita ao meu blog. Os seus trabalhos são muito bonitos
    Parabens
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Oi Lou, obrigada pela visita! Amei teus trabalhos, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  43. Hola mi amiga querida!!
    pase para desearte una feliz pascua de resurrección!!!!
    no podia dejar de felicitarte por tus trabajos
    un abrazo grande
    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/♥__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥
    ....QUE LA ELECCIÓN DE TODOS SEA LOGRAR PARA LA HUMANIDAD ENTERA UN FUTURO DE AMOR Y ESPERANZA ....
    con cariño
    Lore

    ResponderExcluir
  44. AMEI TUDO ,MUITO LINDO SEU TRABALHO ..PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  45. Oi Lu, as caixas com cartoon mouse estão maravilhosas, nunca vi caixas nessa técnica tão bem feitas....Parabéns! Bj

    ResponderExcluir
  46. Hola Lu.
    Vine a ver tus africanas pero no las encontré, aunque recorri todo tu hermoso blog, tan lindo como tu pais, simpre que voy regreso con ganas de irme a vivir allí.
    Un gran abrazo.

    ResponderExcluir
  47. Olá Lou...

    Obrigada pela visita !!!
    Achamos lindos os teus trabalhos... parabéns !!
    De bom gosto e criatividade.

    volte sempre nos visitar...
    Abraços... Nídia e Patrícia

    ResponderExcluir
  48. Oi Lou... obrigada pela visita e pelo recadinho no blog.
    Seus trabalhos são lindos... Parabéns!
    Volte sempre que quiser me visitar!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  49. Minha querida amiga;seja muito bem vinda ao meu cantinho e a nossa turma de quam faz artesanato com amor!
    Precisando de alguma coisa da amiga aqui.....é só deixar recado,tá?
    Beijão da Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Oi Lou, Bom dia!

    Faço a divulgação com prazer. Só peço um pouco de paciência, porque estou enrolada com blogs: reformulando o template do ArteSã, criando ou de decoração e dando assessoria ao meu filhjo e seus amigos a montaqem um site de jogos on line. E olha, que a minha praia é a literatura e o artesato, rs... Mas a gente se vira nos 30 e em 30, quando é preciso.
    Manda mais informações sobre o assunto, os links, essas coisas. Normalmente, eu faço as pesquisas, mas por falta de tempo ajudaria muito de vc me desse tudo mastigadinho, rs...

    Mil beijocas,
    Si
    ArteSã Blog
    http://artesablog.com.br

    ResponderExcluir
  51. OLÁ LOU, TUDO BEM???

    ENCONTREI SEU BLOG NO ARTESÃ DA SIMONE SALLES, E VIM AQUI TE VISITAR. AMEI SEU BLOG... JÁ ESTOU TE SEGUINDO... AGUARDO SUA VISITINHA LÁ NO MEU BLOGUITO - www.flordechitadeamargosa.blogspot.com

    BEIJINHOS CARINHOSOS...

    PAULINHA SALES

    ResponderExcluir
  52. Minha amiga querida;tem um selinho em sua homenagem lá no meu cantinho,passa lá e pega o seu amiga!
    É uma pequena homenagem minha para minhas amigas.
    Um enorme beijo da amiga Cátia.
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. Ola Lou
    Adorei te conhecer, e realmente seus trabalhos são incriveis, além da simpatia,bjs Érika

    ResponderExcluir
  54. Lu!
    Seus trabalhos são lindos!
    No momento não estou podendo visitar os blogs.
    Que Deus ilumine seus caminhos e lhe de muita inspiração para continuar produzindo esta bela arte.
    Beijos
    helen
    kriativas-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Olá!
    Estamos o nosso primeiro sorteio da Kriativas
    O sucesso do último post foi tamanho que decidimos que esse porta controle temático deveria ser o primeiro sorteado no Blog K-r-i-a-t-i-v-a-s!
    O sorteio será feito pela fanpage do Kriativas Artesanato aqui: https://www.facebook.com/kriativasartesanato

    Para participar é SUPER fácil:
    1. -Curta a fanpage do Kriativas Artesanato aqui;
    -Compartilhe a imagem da promoção do sorteio;
    -Clique em "quero participar"
    Pronto! Você estará concorrendo !

    O sorteio será realizado no dia 30/08/13.
    OBS: não adianta somente curtir a página e compartilhar,tem que clicar "quero participar" nesse link .
    Gostaria muito que vc. participasse.
    Beijos!!!!!
    Helen

    ResponderExcluir