CAIXAS CARTONAGEM EM TECIDO


































46 comentários:

  1. Lindo seu trabalho Lu...me diga por favôr por acaso vc. da aula de cartonagem em tecido, se der por favôr entre em contato comigo pelo e mail v.vassil@terra.com.br.
    Estou louca atraz de alguém que ensine essa técnica.
    Obrigada
    Vivian

    ResponderExcluir
  2. Estas tambien son maravillosa, te felicito trabajas muy bien.

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras...são sem excepção CRIAÇÕES DE EXCELÊNCIA!!!
    Um grande beijinho para si,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  4. Que lindas tus cajas...tu blog tambien..y tu pais maravilhoso !!

    ResponderExcluir
  5. Belissimo trabalho parabéns !!!

    ResponderExcluir
  6. Ola adorei suas caixas... muito lindas! Voce da aula dessa tecnica? se der por favor me mande um email para dani.mingatos@gmail.com

    Beijossss Dani

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei as caixas, gostaria de saber o valor do porta panetonni..fofo..
    Bjs

    Sueli

    ResponderExcluir
  8. Desculpa esqueci o email..rsrs loira é um problema.
    sueli@petropita.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas.. amei tuas caixas.. Parabéns.. bj

    ResponderExcluir
  10. Cobinações de tecido perfeitas!!! Muito BOM GOSTO... Adorei!!! PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  11. Olá. Adorei os seus trabalhos,tb ando a aprender a técnica de cartonagem,mas ainda não aprendi nenhuma com tampa. Será possível me fornecer os moldes da caixa quadrada. Obrigada.
    o meu mail: paulababrantes@otmail.com

    ResponderExcluir
  12. Peço desculpa o mail não ía completo.
    paulababrantes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. são lindas suas caixas vc ensina a fazer?
    meu email é nay-25-monteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. adoreiiiiiii
    por acaso vc dá aula de cartonagem?
    Meu e-mail juliana82@ig.com.br

    ResponderExcluir
  15. As caixinhas são lindas e de muito bom gosto, gostaria de saber onde posso comprar as caixas já pré cortadas e vincadas. Comprei umas no Bom Retiro - SP mas acho que não tinha do modelo de 3 divisórias 1, 2 e 3. Se puder me indicar uma loja de Cartonagens em São Paulo eu agradeço.
    Adoro Artesanatos e vou começar a fazer umas caixinhas de cartonagem com tecido.

    Parabéns pelo trabalho!!!

    e-mail: patriciawongcarneiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. amei esse trabalho , onde encontrar caixas para cartonagem?

    ResponderExcluir
  17. onde encontrar caixas de cartonagem para forrar em tecido, trabalho com artesanato. obrigada

    ResponderExcluir
  18. se puder me mande por e-mail. beatrizaalves@ig.com.br

    ResponderExcluir
  19. olá! adorei suas caixas!! onde vc encontra esses tecidos lindos? e qual espuma vc usa na tampa das caixas? qq coisa me respondar por e mail - jajagarcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito de suas caixas, gostaria de saber se vc compra os kits das caixas, ou corta vc mesma com moldes o papelão cinza?
    Gostaria muito se puder me passar os endereços de onde vc os compra (kits ou papelão cinza.
    Regina - foga.nholi@ig.com.br - Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostaria de saber se vc faz caizinhas para guardar CD. Sou fotografa e entrego o Cd para meus clientes em caixinhas como essa. Gostaria de saber se vc faz esse trabalho.
    Obrigada
    Camila
    www.camilasavian.com.br

    ResponderExcluir
  22. GOSTARIA QUE PUDESSE me passar ONDE COMPRAR OS KITS EM SÃO PAULO OBRIGADO.cherry_pe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. são lindas suas caixas, estou começando a fazer entre e veja as minhas

    ResponderExcluir
  24. Gostei das caixas de nº 11 e gostaria de saber se vc pode me mandar algum tipo de molde pra eu treinar e ve se consigo fazer alguma coisa

    ResponderExcluir
  25. Parabens pelo trabalho, sou apaixonada por cartonagem e faco isso como hobby. Por favor, onde encontro os kits pre-cortados? Ja fiz cortando o papelao, mas sempre fica torto! :) Meu email eh silviagferrari@gmail.com Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Lou, aodrei seu blog! Adoro cartonagem e mais uma porção de coisas que dizem respeito a trabalhos manuais. Estou seguindo teu blog, gostaria muito se recebesse sua visita no meu:
    maruziaensina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Lou:
    Parabéns pelo seu blog com tão bom gosto. Estas caixas estão muito perfeitas e bonitas. Já sou sua seguidora. Também pertenço a Blogueiras Unidas e gostaria que retribuisse no meu blog a sua participação:
    http://criarte.blogspot.com

    Com amizade de Portugal
    Luísa Neto

    ResponderExcluir
  28. são lindas as caixas,quero fazer um curso para aprender a fazer. Gostaria de saber onde comprar as caixas.Meu email é abmacuco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá...Boa noite! Seus trabalhos são lindíssimos!!!Gostaria muito que vc enviasse os endereços de onde vc compra os kits ou as coisas prontas...ficarei imensamente grata!!! Bjinhos Luciane
    e-mail: iluane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa Noite!Lindo o seu trabalho....Gostaria de saber onde compro as caixas já prontas, ou os kits aqui em SP capital???
    Meu e-mail:greicebaldi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  31. olá, tudo bem? suas caixas são lindas; adoro artesanato em especial caixas, como moro em aracaju-se, gostaria de saber se voce tem cursos de cartonagem em apostilas ou por internet.
    E-mail: silvaniappaiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. ola,tudo bem.amei suas caixas sao realmente magnificas,gostaria de ter contato com voce se for possivel aqui esta meu email:celzinhatorres@hotmail.com atensiosamente:Celeste Maria

    ResponderExcluir
  33. Lindos seus trabalhos. Parabéns.
    Onde posso encortrar as caixas de cartonagem pra forrar com tecidos.
    Obrigada
    angela.dange@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Lou, seus trabalhos são lindos e de muito bom gosto. Parabéns!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  35. Lou,
    vim retribuir sua visita.
    Parabéns!! são maravilhosos os seus trabalhos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Lindo trabalho, e de muito capricho parabéns!

    ResponderExcluir
  37. Oiiii


    Tudo liiindo demaisss qnto talento!


    bj

    ResponderExcluir
  38. Lu!!! Parabens pelo seu trabalho, é muito lindo, e perfeito. é uma pena que moramos distante e não posso tomar um curso com vc.Faço pinturas em camisetas e patchwork, mas gostaria de aprender a fazer cartonagem. Se vc puder mande me dizer o que eu preciso comprar para fazer aalgumas caixas, pois tenho 59 anos e preciso ocupar um pouco do tempo fazendo alguma coisa.Que Deus continue abençoando vc para que sempre faça essas maravilhas de encher os olhos. Moro em uma cidade metropolitana de Salvador e não sei muito onde tomar este curso. mande dizer que tipo de régua e cortadore outras coisas que precisar, caso seja possível. Um grande abraço. cezarizabel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Lu,lindos trabalhos! parabéns!
    Gostaria de saber se você vende kits de cartonagem. Caso venda, como faço para adquirí-lo?
    Deixarei meu email para resposta.
    email: monicacarvalhocosta@hotmail.com

    Desde já, agradeço sua atenção!

    ResponderExcluir
  40. moro em comunidade carente, e tenho encontrado alivio para minhas dores ajudando as pessoas, e como nao tenho muitos recursos, peço ajuda. Aprendo tecnicas que possam ajudar as pessoas a ganhar dinheiro, e ensino as que elas tem mais facilidade de desempenho, e sempre tenho que doar os primeiros materiais, e pra mim fica dificil doar sozinha, por isso estou pedindo qualquer coisa que vc possa me ajudar, pode ser ate material com pequenos defeitos, tudo pra mim tem serventia, por favor, podemos ate fazer assim se vc tiver afim de colaborar, eu pago o frete, veja com carinho e me diga.
    um abraço e me ajude a ajudar
    beijos
    Jaque

    ResponderExcluir
  41. acesse o site www.bemhost.com.br e veja as lojas virtuais, elas vem com vários módulos de pagamento.eles instala a loja virtual em 24horas, da excelente suporte, a loja e instalada gratuitamente, voce paga so a hospedagem.
    A hospedagem da loja virtual é R$21,90 mensal.
    seus produtos são lindos,essa caixas são muito lindas

    ResponderExcluir
  42. Vc dá aulas dessa técnica? Onde posso encontrar? chellynoe@uol.com.br. Aguardo retorno. Att, Michelle

    ResponderExcluir
  43. Adorei as suas caixas fiz vários cursos mas já faz muito tempo que deixei de fazer as cxs.vc. dá curso? Onde posso te encontrar?meu email; mlourdes.pk@hotmail.com Obrigada.
    M.LOURDES KOBAYASHI 24.07.2012

    ResponderExcluir
  44. OLÁ LOU QUE CAPRICHOSA QUE VOÇE É TUDO MUITO LINDO EU AMO CAIXAS EU GOSTARIA QUE DESSE UMA OLHADA NO MEU BLOG E ZIGZAGREGINA.BLOGSPOT.COM ESPERO QUE GOSTE BJUS

    ResponderExcluir
  45. Lindos os seus trabalhos!!! Parabéns!
    Poderia por gentileza me informar onde em São Paulo posso comprar caixas de cartonagem para forrar com pano?
    Muito obrigada.
    Camila

    e-mail: camilateixrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir